Sistema desenvolvido para gerenciar atendimentos aos clientes.
Tendo como base o Integra Doctor, conta com todos seus recursos sendo destaques:
- Controle Financeiro, Caixa, Comissões, Contas à Pagar e Receber
- Controle de Mensalidades
- Agendas
- Aplicativo Android
- Histórico de atendimentos
- Status e Sinalizações configuráveis
- Modelos de impressão
- Envio de mensagem por whatsapp
Foi desenvolvido um aplicativo cliente, denominado “Suporte” que o usuário pode baixar do site, se autentica e abre um novo atendimento.
Recursos de destaque do HelpDesk:
- Bate-papo
- Integração com VNC
- Envia comandos ao computador do usuário (podendo executar outros programas automaticamente, como TeamViewer e AnyDesk)
- Obtém captura de tela
- Múltiplos usuários simultâneos no bate papo
- Anexar arquivos
- Dashboard configurável
- Tipos de contatos configurável
- Status dos usuários logados no sistema
- Gerenciamento de atualizações dos sistemas da empresa
- Status das estações clientes, sendo possível ver dados de hardware e software da máquina.