Integra HelpDesk (Atendimento)

Sistema desenvolvido para gerenciar atendimentos aos clientes.

Tendo como base o Integra Doctor, conta com todos seus recursos sendo destaques:

  • Controle Financeiro, Caixa, Comissões, Contas à Pagar e Receber
  • Controle de Mensalidades
  • Agendas
  • Aplicativo Android
  • Histórico de atendimentos
  • Status e Sinalizações configuráveis
  • Modelos de impressão
  • Envio de mensagem por whatsapp

Foi desenvolvido um aplicativo cliente, denominado “Suporte” que o usuário pode baixar do site, se autentica e abre um novo atendimento.

Recursos de destaque do HelpDesk:

  • Bate-papo
  • Integração com VNC
  • Envia comandos ao computador do usuário (podendo executar outros programas automaticamente, como TeamViewer e AnyDesk)
  • Obtém captura de tela
  • Múltiplos usuários simultâneos no bate papo
  • Anexar arquivos
  • Dashboard configurável
  • Tipos de contatos configurável
  • Status dos usuários logados no sistema
  • Gerenciamento de atualizações dos sistemas da empresa
  • Status das estações clientes, sendo possível ver dados de hardware e software da máquina.